
Nosso arqueiro que ganhou destaque nacional novamente, após duas belas atuações pela Copa do Brasil, com certeza sofreu inúmeras críticas em consequência do péssimo planejamento azurra. De certa forma, é normal os goleiros falharem, mas devido a falta de paciência de nós torcedores com tantas burrices e atrocidades cometidas pela diretoria e seus subalternos, alguns jogadores acabam vitimados e recebem o foco de nosso ódio.
O jovem Renan, que está em fase de aprimoramento, talvez tenha sido um dos que se tornaram foco de nossas angústias e decepções, por ser prata da casa ou até mesmo o mais jovem, enquanto deveríamos estar cobrando dos mais experientes. A zaga que não dava a devida proteção, deixava o guardião de nosso gol muito vulnerável, ocasionando algumas falhas normais que ganham grande dimensão em virtude de derrotas inexplicáveis, da iminência do rebaixamento em 2010 e do quase tricampeonato em 2011.
Devemos valorizar o que é nosso, temos um excelente goleiro que comete falhas assim como muitos pelo Brasil e pelo Mundo. O Avai deve prestigiar este atleta, para que não seja negociado a preço de banana, causando prejuízos aos cofres avaianos. Compartilhe este post no TWITTER
4 comentários:
Parabéns, Juninho! Apesar da pesquisa ser feita pela empresa que prioriza as cores alvinegras, nao teve jeito, o trofeu é seu. Tem duvida sobre a parcialidade da empresa? Willian ficou entre os ultimos. So rindo. Hehehe
Concordo e assino embaixo! Eu também, como muitos critiquei varias vezes o Renan, porém, temos que admitir que ele é sim um dos responsáveis por estarmos nas semifinais da Copa do Brasil. Esta a cada jogo melhor e mais confiante. Se for verdade a saída dele pra outro clube e a volta do Martini, sinceramente, acho um desrespeito... Sou Mais então o Aléks no gol!
Li hoje que o Corinthians tem interesse no Renan, Então acho que o Renan sai ainda esse ano, se não sair, ano que vem é garantida a sua saída.
Calma Dinho! O presidente sempre disse que um dia Martini voltaria. Ele nunca disse que voltaria para ser o goleiro principal ou terceiro goleiro dando experiencia aos mais jovens. Estou com o presidente, Martini tem que voltar nem que seja para ser administrativo ou treinador de goleiros. Um baita carater e um grande Avaiano, tem que estar sempre perto de nos. Martini é tudo isso e sempre acompanhou o nosso Avai a distancia. Era nosso embaixador fora de SC. Voltar Martini!
Postar um comentário